Quem sou eu?

 Sou um espírito em evolução,
Vivendo com muita emoção,
Aprendendo a sorrir
Do tombo que levei ontem,
Pois consegui
Levantar hoje e segui
No caminho em busca do meu horizonte.


Sou um ser humano
Que a cada passo, ano a ano,
Sobre meus erros, reflito,
Numa transformação interior,
E quase encontro
Respostas para o conflito
Que tornou experiência e aprendizado.

Sou um guerreiro
Sou brasileiro,
Sou arquiteto
E vivo do projeto,
Fonte de inspiração,
Concretizado com determinação.

Sou aprendiz de poeta
E minha obra se espelha ao esteta
Mas, com simplicidade
E na humildade
Entre riscos e rabiscos
Traço meu plano
Num universo urbano.

Sou como o Sol,
Audaz.
Sou como a Lua,
De Fase.
Sou como o Mar,
Imenso.
Sou como a Terra,
Receptivo.
Sou como o Fogo,
Arrojado.
Sou como o Ar,
Etéreo.
Sou como a Luz,
Brilhante.
Sou defensor e justo,
Mas, quem sou eu?

Alessandre Campos
29/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Comentários